you're reading...

Em Português

McDonald’s estabelece programas de carne bovina sustentável junto com produtores na Nova Zelândia

O McDonald’s New Zealand estabeleceu dois programas de integração de carne bovina sustentável, junto com Silver Fern Farms, ANZCO Foods e Beef + Lamb New Zealand (B+LNZ). A ideia dos programas é demonstrar os principais princípios da produção sustentável de carne bovina.

“Esse programa de sustentabilidade destacará uma série de atividades de melhores práticas, começando na fazenda e seguindo direto até o cliente do McDonald’s”, disse o diretor executivo do B+LNZ, Scott Champion. Ele explicou que, através do programa, será feito um trabalho com os produtores e processadores para identificar e desenvolver boas práticas de manejo que suportam a produção sustentável de carne bovina. Isso significa sistemas sustentáveis de produção, menores insumos, uso de novas tecnologias e maiores níveis de bem-estar animal.

O diretor gerente do McDonald’s New Zealand, Patrick Wilson, disse que a McDonald’s Corporation, com sede em Chicago, investiu US$ 50.000 no projeto, com os aprendizados obtidos a partir do programa piloto de carne bovina sendo repassados a outras partes da cadeia de fornecimento da rede na Nova Zelândia.

Fonte: BeefPoint

Newsletter

Banners



Outros Sites

Parceiros