you're reading...

Agenda

Mercado de Pinheiros inaugura Conexão São Paulo-Biomas nesta quarta (16/3)

A Conexão São Paulo-Biomas, é uma iniciativa do Instituto ATÁ em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o Instituto Socioambiental (ISA), o Instituto Auá, a Central do Cerrado, o grupo Quintana e o Mocotó Café. São quatro novos boxes: Amazônia, Cerrado, Pampas e Mata Atlântica. Você é nosso convidado. Venha conhecer!

O ISA está presente nos boxes Amazônia e Mata Atlântica como facilitador da comercialização de produtos dos indígenas do Alto Rio Negro (AM), do Xingu (MT), dos extrativistas da Terra do Meio (PA) e dos quilombolas do Vale do Ribeira (SP), na Mata Atlântica.

Venha conhecer a pimenta e a cerâmica dos índios do Alto Rio Negro, no noroeste amazônico; o Mel dos índios do Xingu e o especialíssimo óleo de pequi dessas populações indígenas, além da cerâmica dos Waujá e dos utensílios de cozinha dos índios Yudjá, que habitam o Parque Indígena do Xingu. Experimente a castanha do Pará e a farinha de mesocarpo de Babaçu, dos extrativistas da Terra do Meio, no Pará. E também a farinha de mandioca caseira, a banana chips, a taiada e a rapadura, produzidas pelas comunidades quilombolas do Vale do Ribeira. Representantes quilombolas, indígenas e agricultores familiares estarão presentes à inauguração.

Serviço

Conexão São Paulo-Biomas no Mercado Municipal de Pinheiros

Rua Pedro Cristi, 89, Pinheiros

16/3 – quarta-feira

Das 13h às 18h30

Entrada gratuita

Fonte: ISA

Newsletter

Banners



Outros Sites

Parceiros